terça-feira, 1 de dezembro de 2015

e chegou dezembro.... e um frio do caneco


ola ola...e dizem vocezes xD olha a desaparecida fez um post... agora que estamos quase no fim do ano. no ultimo mes, com direito a visita ao papás e umas mini ferias, tambem sou filha de Deus e ja que parece que pelo Natal vai ser em águas de bacalhau (a trabalhar em principio).  e essas vidas? a minha anda muito insosa, comme si comme sa como diz o outro, um tanto faz, pra um lado pro outro, so quero e paz e sossego ainda a uns minutos respondi isso a minha mae. voltar fora de questao ficar tambem nao sei se, assim como tolinho no meio da ponte mas vamos la ver como ficamos de resoluçoes de novo ano e wishlist pro Natal.  Amor Paz e Felicidade, pode ser?vá la. portei me bem. (acho eu... xD) 
e foi isto fiquem bem meus blogueiros (as) queridos (as) 
 happy december. ohohooh it feels like christmas time. jingle bells jingle bells. 

Sem comentários:

Enviar um comentário