sábado, 26 de abril de 2014

Nostalgia...

Hoje estão os novos doutores a festejar a sua consagração na minha academia para sempre Bragança tal como eu a 5 anos atrás, como passou rapido....
amigos nesta terra vou deixar, eu chorarei quando tiver que partir, quem conhece sabe do que falo.



A Bragança vim parar para doutor me formar
Novo mundo conhecer e aprender a viver

Analises clínicas eu farei nos tascos todos eu entrei
e o vinho que analisei era potente
É esta a sina do caloiro emborrachar-se o dia todo
e namorar todo contente

Da saúde publica vou tratar para o pais honrar
 Com orgulho e altivez mostrar que sou português

(:::)
foto pessoal  ( turma de ACSP 2005/2009, eu sou a baixinha do lado direito)
E Análises é o que? o melhor curso do mundo... 
Gostava de o gritar com orgulho de missão cumprida, quem sabe um dia, infelizmente num pais acabado e sem oportunidades, pra mim inclusive como outros tantos milhares, não sei se choro se fujo, esperança de mudança... talvez um dia. nasci aqui mas sou do mundo diga-se, não devo nada a este pais que s diz meu que nem um governo consegue governar e pronto fico por aqui, e boa sorte senhores analistas doutores



1 comentário:

  1. Nem sei que te diga! Tb ja terminei o meu curso á dois anitos, enfermagem , também o considero o melhor curso do mundo, num país que não nos da opurtunidade de o por em prática.Apesar de não execer no meu dia a dia a prática, estou a cerca de um ano ligada a formação profissional e vou sempre recordando matéria. Mas tb não sei se fique nao sei se parta a em busca de algo melhor de valorização profissional.

    ResponderEliminar