sexta-feira, 25 de abril de 2014

LIberdade


Porque hoje se fala dela aqui fica um textinho e porque não existe outro sentido na vida senão ser livre, livre para ser, livre para viver, livre para amar, livre para decidir... livre mesmo que preso.
Isto saiu-me bemahn  xD. e viva a liberdade 25 Abril de 74, dia de mudança.

O Conselheiro (pacotinho de açúcar 17)


O velho que me olhava disse-me para viver livre. Livre de extremos e arrependimentos.
Para não me agrilhoar a um trabalho, ao ócio a uma pessoa ou a uma solidão. Mostrou-me um futuro de certeza e possibilidade. não esperava ver sabedoria naquele rosto. Mas vi. E desviando o olhar do espelho decidi que talvez não fosse tarde para aceitar o convite.
Pedro Martins, passatempo Sical



Oquestrada - O teu murmurio

Sem comentários:

Enviar um comentário