segunda-feira, 17 de março de 2014

Tive alta de cardiologia...



Lá fui a consulta, sai contente o coraçãozinho tá bem de saúde e ai pras curvas (que devia fazer não e, caminhar, perder peso) e tenho de ter atenção é a tensão arterial e por precaução decidiu dar-me mais um auxiliar e pra baixar também as pulsações que tão sempre em alta... deve ser dos amores <3 xD e ponderou que as alterações da tensão fossem devidas à terapêutica hormonal que devo acordar com a medica e ponderar alterar, mas isso fica pra depois, pra já vida normal... e outra parte gira o medico que me fez um exame tinha eu onze anos ainda se recordar de mim. faz sentir acarinhada e parte da mobília né :P e já passaram uns aninhos, diz ele que estejamos aqui daqui 50 anos é bom sinal... e foi isto, e nunca mais é fim de semana:

1 comentário:

  1. Um bom incentivo para começares uma dieta mais rigorosa... olha pela tua saude... deixa de comer gomas chocolates pipocas e começa a caminhar que so te faz bem... beijo

    ResponderEliminar