quinta-feira, 20 de março de 2014

ontem, hoje e para sempre...


dois anos ao teu lado.... de namoro outros tantos desde que nos conhecemos e de me ouvir e apoiar sempre que precisava mesmo que à distância. passaram uns anos e sinto como se fosse hoje, espero que tu também, O lugar, o sol, o abraço, o som, lembras-te da musica? sei que sim, volta e meia também a canto. é é isto e que venha mais uma centena de anos para vivermos e celebrarmos e que dia mais apropriado o dia internacional da felicidade. contigo quero ser feliz. Não posso hoje estar contigo, mas no fim de semana festejamos e tiramos a desforra ;) Parabéns a nós.
Bom dia love. Kisses 

V&C 20/03/2012







Porque às vezes é só isto que eu preciso: que me dês a mão.
Que me prometas que (hoje) vai correr bem. 

Que (hoje) me agarras e não me deixas cair. Que (hoje) ficas comigo.
Hoje. E sempre.


Rita Leston






1 comentário: