quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Lover's Day

Um dia para todos, amados e mal amados, todos tipos de amor, simbolo de carinho, uniao, afectos, partilha, uns gostam, outros nao, outros nao ligam, passa despercebido, a nao ser pelos milhares de coraçoezinhos e bonequinhos fofinhos pintados de vermelho e tantas coisas mais alusivas ao dia. Eu não  vou comemora-lo ou melhor nao vou tar com o meu apaixonado (mas a minha mensagem doce literalmente vai a caminho amanhã será entregue a ele, depois mostro espero que ele goste)
I always be your girl (listen Best Youth - Still your girl)

2 comentários:

  1. Apesar do mundo inteiro comemorar a data, eu não comemoro (acho que por falta de costume).
    Todos os dias é o dia do amor, e não e só amor a pessoa amada mais amor em geral.
    É isso que está faltando na vida das pessoas amor ao próximo.
    E o amor não precisa de data, para se amar basta apenas deixar o sentimento florescer e aparecer.

    bjokas =)

    ResponderEliminar
  2. tuas as datas devem ser motivo de felicidade e comemoraçao, mas este dia tem sempre aquele que... apesar de o meu aniversario de namro ser so em março por isso... vamos amar e se amar todos os dias

    ResponderEliminar