sábado, 22 de fevereiro de 2014

days Like this...

dias tristes, aborrecidos, em que tudo chateia e ninguém tá la para mim, amigos, namorado que não atende, trabalhar, ocupado para mim sei la, chatices la em casa, não sei, algo a mudar? se para melhor quero. família sempre em conflitos decisões que nunca são tomadas... dias em que me sinto farta e cansada, e descarrego as lágrimas e abuso na comida... e a pensar já no dia de aniversario, mais um, que quero que passe despercebido, já removi o lembrete do facebook pra não obrigar ninguém a felicitar-me se não tenho nada pra festejar, nino longe e a trabalhar e se nao desligar telemovel também. quero que passe despercebido pois vai ser triste. dias assim. e pronto bom fim de semana, seco pra já mas friiiiiiiiiiiiooooooo.
Good night my dears...
PS: vá la quero chegar as 20000

Playlist music for today (cliquem para ouvir se gostarem)



3 comentários:

  1. vamos animar... arranja qq coisa para te distraires, pega numa tela branca e pinta bjs

    ResponderEliminar