sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Bye February Hi March...


please be gorgeous ok?! 
Pois e o mês piquenino como eu ta a acabar e passou rápido, entretida com as formações lá se passou e agora continua em Março e metade de Abril pelo menos, se não aparecer mais nada entretanto. Começa Março, o terceiro mês do ano, ainda frio, pois a primavera só chega dia 21 até lá, mês dos meus anos (sem grande coisa pra festejar, 27 invernos ja se passaram entretanto) e do "nosso" aniversario, 2 anos de namoro que vamos completar, a ver se arranjo uns diazitos pro ir visitar, isto de tar longe dele :S e a meio do mês também ja tenho afazeres médicos, consulta de cardiologia, o que me irá dizer, será que me o coraçãozinho e assim fraquinho ou tá ai pras curvas ;) 
E este ano calhou também ser o mês do carnaval, fiestaaaaaaaa.... divirtam-se muito, eu não ligo nem é feriado já, e mascarar isso era em mais pequena (continuo pequena mas pronto) e acho que nem nessa altura gostava muito, ia com o que escolhiam, de rancheira ou minhota mal amanhada, enfim criança sofre.
e é isto,,, WElcome MArch

6 comentários:

  1. o teu mÊs :) bom carnaval beijinho

    ResponderEliminar
  2. Amanhã farei um post sobre Março que é, com Julho o mês mais importante da minha vida!

    ResponderEliminar
  3. Aproveite muito esse novo mês.

    bjokas =)

    ResponderEliminar
  4. obrigada queridas... que seja um bom mês pra todas :) ate tem um dia só nosso. BOm março

    ResponderEliminar