segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

1º post 2014...


Pois é já não nos viamos desde o ano passado... E eu ausente mas por boas razoes mas acabou hoje... passei estes dias e passagem de ano junto do meu mor V... copos, farra, comidinha a farta (pareço uma bola e vou a medica pra semana ai ai), mto amor mas também acordar madrugada e ver o mor ir trabalhar ano novo mas vida continua... o que tem de ser tem muita força 


 momentos de felicidade contigo... 

começar bem o ano, espero que continue assim e me traga coisas melhores que 2013. falta emprego e puder ficar com ele lá... falei eu no ultimo post em surpresas nao foi... na passagem de ano nao houve nem houve pedidos como falei mas que quer ficar comigo isso e uma certeza e ontem nao vim embora sem ser surpreendida, primeiro fez o jantar pra nós e depois de arrumar cozinha e que tenho... uma prenda pra mim, que ja andava ao tempo pra comprar pois a minha ficou com o ecrã partido. uma prenda do mor, uma maquina fotografica (olha ai a foto)... chamei-o tolo foi gastar dinheiro mas adorei... bigada, bigada. bigada. 
Agora de regresso a casa com o os pais (o sitio que nao gosto ja se saiu com essa a mae na viagem enfim) que passem rapido dias pra tarmos juntinhos outra vez... e e isto que testamento credo... E voces que tal essas entradas e hoje festejar os reis, ainda a comer bolo rei? aqui em casa ja nao... um chazinho a ver s desintoxico o organismo mas e... e é isto, mais uma semana, regresso a rotina, trabalho escola pra outros e que seja um ano melhor... Boa Noite

1 comentário: