domingo, 15 de dezembro de 2013

Espirito Natalicio...

by Litle Kat
um cheirinho aqui pelo blog e aqui por casa... a minha árvore  tá bonita tá???? o melhor são mesmo os chocolates disfarçados de bolinhas e sininhos... hihi
          ... de resto tudo normal, e mais um natal como outro só com a prata da casa, os monos de sempre por assim dizer, mais entusiasmada com a passagem de ano e com o que de bom espero que me traga o novo ano, fora de casa dos pais com o meu V :))))  e com visita pelo meio da mana e da sobrinha, saudades delas. E já agora nino aqui que ninguem nos ouve podes preparar me uma surpresinha eu ia gostar sim?! :P
                                                                                     ... E assim acaba quase mais um fim de semana, conversas online, aniversario do sobrinho, parabéns Duarte, filmezinho de fim de tarde e amanhã mais uma semana começa. Que seja uma boa semana gente.

Sem comentários:

Enviar um comentário