quarta-feira, 12 de junho de 2013

Saudade...

que transborda pelos olhos...
Saudade de ti, ja to disse ainda a pouco ao desejar boa noite e bom trabalho enquanto eu vou pra minha cama sozinha olhar o vazio e pensar ate adormecer.... pode ser que sonhe contigo, e se sonhar que seja bom que me sinta junto de ti mesmo distante.... miss<3you V como alguem disse saudade é o preço bem alto a pagar pelos bons momentos passados.

Saudade é um pouco como fome. Só passa quando se come a presença.
Mas às vezes a saudade é tão profunda que a presença é pouco: quer-se absorver a outra pessoa toda. Essa vontade de um ser o outro para uma unificação inteira é um dos sentimentos mais urgentes que se tem na vida.
Clarice Lispector

4 comentários:

  1. É difícil estar longe de quem se ama! Força!

    ResponderEliminar
  2. também são algumas que costumo ouvir. :D
    system of down, slipknot,rage against machine, led zepplin e smashing punpkins. Esta última até tem um significado especial. :D

    ResponderEliminar
  3. nasci em 1990. xD Sou um bebé. :D É especial porque Smashing Pumpkins é e continua a ser uma das primeiras bandas que o meu namorado me mostrou. Emprestou-me um phone e perguntou-me se conhecia a banda. Na altura, não conhecia. Mas apaixonei-me, por ele e pela banda. :)

    ResponderEliminar