segunda-feira, 17 de junho de 2013

Desolada... Desabafando


Mais uma desavença com a mae, mais uma saida temporaria... ja que nao tem fim uma ponte ou um metro (o meu acordar, estes pensamentos) a viver um inferno em casa, uma mae que tal como a irmã e o resto da familia so fazem deitar abaixo e fazer se sentir um fardo... nao pedi pra nascer, se calhar ate era melhor ter sido mais um dos teus abortos... pra ser assim. Tenho o feitio que me fazem ter ou fizeram. Nunca consegues arranjar emprego assim... é isso maezinha e o que preciso ouvir. Fuck this shit... fuck this life. what hell i'm doing where??? A inutil, a gorda, a que nao faz nada, uma merda... pra que me trouxeram ao mundo.. e agora no meu quatro fechada e as lagrimas a cair.

5 comentários:

  1. mãe é mãe, um dia a história muda.
    Comece a mudar vc, acreditando mais que vc tudo pode.

    bjokas =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. quando nem a nossa mae acredita em nós :(

      Eliminar
  2. A bell tem razao. nao podes esperar que os outros mudem....... tu tens de ser a primeira a mudar, nao pelos outros mas por ti mesma. Ninguem pede para nascer, mas ninguem molda a nossa personalidade se se nos deixarmos. Tens de pensar positivo e ficar fechada em casa e a chorar nao adianta de nada. Se precisas de ajuda procura um psicologo. Talvez ele consiga entender o que se passa nessa cabeça tao fechada para a vida. A caminhada, o primeiro passo tem de começar em ti e nao nos outros. Tens saude e 2 braços e inteligencia suficiente. faz uma introspecçao da tua vida e vê onde estás a errar. beijinho e força.

    ResponderEliminar
  3. Oh não quero que te sintas assim...muita força! Bjinhos

    ResponderEliminar
  4. Percebo esse espírito. De tempos em tempos estou assim. Mas porque é mais fácil.

    Levanta a cabeça. E força.

    A vida tem muito para te fazer sorrir. Mais tarde vais perceber que este "agora" foi só uma fase.

    **

    ResponderEliminar