sábado, 15 de junho de 2013

BOm FIm de sEMANA...


Gosto tanto mas eu parece que sou ao contrario das outras pessoas... Ao fim de semana e que tenho andado ocupada, ca estou eu mais uma vez no estabelecimento dos pais (trabalhar pras moscas e melgas que por aqui passam e pra aquecer, diga-se) e a levar com a medianezazinha dos calceteiros que estao aqui em frente nas obras de requalificaçao da avenida principal da cidade (lembrou-me do sketch do gato fedorento do gato fedorento... XD). Mas por mim tava era agora numa praia nao perto de mim que nao tenho mas perto do V, quem sabe um dia destes. Ainda nao pus as minhas banhas ao sol este ano a ver se derretem... LOL. E é isto bom descanso boa praia pra alguns também e bom fim de semana.

2 comentários: