quarta-feira, 8 de maio de 2013

Neste dia à quatro Anos atrás...

momento nostalgico :( saudades

A bragança vim parar para doutor me formar...
Analises Clinicas EU farei...

E fiz... quatro anos de estudo, muita folia, zangas e amizades para sempre... chorarei quando tiver que partir e assim foi, nao fui a unica. Bifas in the house ;) parolas e parola mor... kakakaka cinderelas a acompanhar. floresta e caneca de xarabanada... tantas noites, tantas historias (algumas n terminaram assim tao bem mas pronto... no dia a seguir resolvia-se... xD)

E analises é o que?????  O melhor curso do mundo.
 Enchiamos a boca pro dizer cheios de orgulho mas por agora apenas um canudo na mao infelizmente pode ser que mude.

RTUB - vim parar ao IPB (Amigos para sempre)




3 comentários:

  1. Estás muito nostálgica!
    Também tenho dias em que me lembro dos tempos de faculdade! Bons tempos! :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Não vi esses momentos na faculdade, mas tenho muitas saudades de lá estar ...

    ResponderEliminar
  3. bons tempos... agora o caminho ´e em frente lutar lutar lutar pelo que queres. beijinho

    ResponderEliminar