domingo, 26 de maio de 2013

exaUSTING mOOD...

Tenho andando ausente pro estes lados pois mal voltei a casa tive de voltar de viagem para uma entrevista para perto do meu V. Era juntar o util e agradavel mas ainda nao foi desta, falta de experiencia talvez, mas a entrevista ate correu bem e fluiu normalmente tirando o meu atraso pois tive de apanhar transportes pra la em cima da hora. PArte boa foi ter ficado ate sexta com ele ;) agora regressei e com nova rotina ca em casa tenho por ca a matriarca mais velha da familia a avó materna que requer cuidados e estamos a olhar por ela e ajudar, mudanças que acontecem... podia ter sido o emprego trouxeram-me um ca pra casa mas pronto la se faz, parte pior e a dor de braços e a noite mal dormida, mas merece a vozinha, 90 anos de muito trabalho e preocupaçoes agora têm de receber em troca. E ca estamos nós por casa, sofazinho, televisao... bom domingo e bom inicio de semana de trabalho ou descanso conforme o caso.



3 comentários:

  1. Espero que arranjes um emprego rápido! Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Também ando assim. A ir a entrevistas, mas com o namorado no destino. Para justificar o desperdício de dinheiro e a frustração de saber que, nunca na vida, aquela vaga seria para mim...

    ResponderEliminar