quarta-feira, 1 de maio de 2013

Encontros e despedidas...

ONtem Foi Assim... POrque Tudo o que é bom acaba, mas é apenas um até já. fica isso e o que nos une. Que so Parece ter ficado ainda mais fortalecido. Espero-te um proxima vez, com coraçao guardado no teu como o  que desenhast no vidro da janela do comboio. E o beijo colado no vidro. E o que atirei em troca. Pequenas coisas que me confortam. Obrigada Princeso
Ill MIss You V <3

A vida se repete na estação
Tem gente que chega pra ficar
Tem gente que vai pra nunca mais
Tem gente que vem e quer voltar
Tem gente que vai e quer ficar
...
Tem gente que veio só olhar
Tem gente a sorrir e a chorar
E assim, chegar e partir

São só dois lados
Da mesma viagem
O trem que chega
É o mesmo trem da partida
A hora do encontro
É também de despedida
A plataforma dessa estação
É a vida desse meu lugar
É a vida desse meu lugar
É a vida

PS: Maria Rita - Encontros e despedidas
 
 


4 comentários:

  1. As despedidas custam sempre! Força!

    ResponderEliminar
  2. Muita força querida! Sei o que estar afastada de quem gostamos...

    Obrigada por me seguires de volta!^^

    Beijinhos :3

    ResponderEliminar
  3. Na estação da Régua aposto...;) Eu sou de Lamego!

    ResponderEliminar
  4. Oi,

    não foi cópia, partilhei pq hoje ouvi esta música e fez-me recordar muitas despedidas...
    É assim qd as músicas são lindas, várias pessoas se identificam com elas...
    Não tinha visto ainda este post, senão já tinha comentado.

    Beijinhos e que os nossas despedidas se repitam em grandes encontros,
    Carminho

    ResponderEliminar