quarta-feira, 29 de maio de 2013

Cucu... Bom dia


Sweet moment... mas eu ando bem mais pro amarga, com a vida, com as pessoas com tudo, parece que estorvo toda gente apenas desejam boa sorte mas depois disso que ajuda?! nenhuma. e mais uma vez sorte nenhuma, la fui eu em mais uma viagem relampago ate Rio Tinto e voltei pois tenho a avó ca em casa e porque a entrevista a que fui nao deu resultado. Pretendiam mais tempo de experiencia, (como querem que a tenha se nao me a dão :S)... e pronto mais um momento fascinante na historia da carochinha. E BOm dia pessoas. Keep calm ainda estamos a meio da semana.

3 comentários:

  1. Como te percebo. Fico com o feeling que temos de começar a trabalhar logo, para aí, na 4º classe. Que depois da faculdade já devemos ter ums 7 ou 8 anos de experiência na área onde acabámos de nos formar. Não percebo. Criem vagas para estagiários nas empresas para podermos adquirir experiência. Se formos bons, ficamos ou se não vai cada um à sua vida.

    Também ando um pouco amarga com a minha vida.

    Percebo-te*

    ResponderEliminar
  2. Como eu te entendo, mas temos que ter esperança! Bjinhos e força!

    ResponderEliminar
  3. Ohh,
    não percas a esperança que tudo vai mudar..

    Beijinhos e Força***

    ResponderEliminar