sábado, 20 de abril de 2013

Good Sunny Saturday

o que eu gosto destas tardes sem planos a correr dois ou tres cafes pra tentar ler os classificados e tomar um cafe ou outro... xD. coisinha pra me dar os nerves... grrrrrrr. e ver os cotas do lado ja com o jornal em partes entao, uma folha pra cada lado. agora les tu depois leio eu, depois passa pra ca essa parte...  enfim uma alegria. peace and love , o sol ainda brilha, mais fresquinho mas bom mesmo assim.
E voces que fazem... filmezito na tv, net, limpezas....  bem que seja bom o dia pelo menos. continuaçao de bom fim de semana e descanso pra quem o tem

4 comentários:

  1. Partilhar o jornal parece-me uma excelente ideia :)

    Bom Domingo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. quando tas mais de meia hora a espera dessa troca de jornais e que possas le-lo nao nao e bom... pra mim nao. que quero ler e perco paciencia. bom fds. bjo

      Eliminar