quarta-feira, 13 de março de 2013

"Se gosto de ti, se gostas de mim..."

"... se isso ao chega tens o mundo ao contrário"

Uma Questão de Semântica (li no pacotinho de açucar q veio com o cafe)
- Gosto de ti, mas não te amo - concluiu ele.
- Mas o amor só atrapalha - acrescentou.
Ela foi à casa de banho buscar a escova de dentes e os cremes. Tirou do armário a roupa que tinha levado para casa dele, enfiou tudo na mala que estava há três meses debaixo da cama e, muda, dirigiu-se para a porta. Ele seguiu-a, perplexo.
- Amo-te, mas não gosto de ti - respondeu ela, entregando-lhe a chave de casa.
Tânia Ganho

4 comentários:

  1. Gostar é diferente de amar, mas quando se ama alguém, gosta-se imenso dessa pessoa!

    Adorei o texto!

    Beijinhos,

    http://carpediemtome.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei :-D

    Gostar e amar sao duas coisas diferentes... plo menos para mim ;-)

    Posso roubar para por no face? Mas eu tenho de traduzir para k pessoal aqui perceber!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. podes sim querida... a frase nao e minha e o titulo e parte de uma musica por isso... bjo ainda bem q gostaste

      Eliminar
  3. Gostar mas não amar eu ainda percebo, só não sei é como é que se ama sem gostar :s

    ResponderEliminar