sexta-feira, 22 de março de 2013

MAis Conteudo em Menos espaço ;)


Traz um banquinho que eu chego lá... xD. E verdade sou baixinha mas com ajuda eu chego.
E agora falando em banquinho Lembrei de uma composiçao que escrevi nos tempos de escola com ajuda da irmã sobre um palhaço anão que todos os dias acordava e subia pro banquinho pra se arranjar pra fazer rir quando por detrás da maquilhagem. Mas era triste pois toda gente gozava com ele por ser baixinho. Quem ve cara não ve coraçoes mesmo. E ele lá ia disposto a fazer rir os outros esquecendo tudo o resto.

4 comentários:

  1. Eu também sou baixinha e tenho de subir a um banquinho muitas vezes!

    ResponderEliminar
  2. eu também sou baixinha mas até gosto .
    Dá-me um certo gosto.
    http://believemydreamsandbeuty.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu digo sempre que a mulher quer-se pequenina como a sardinha, ou não fosse eu pequenina também :)

    ResponderEliminar
  4. Vivam as baixinhas... somos as melhores

    ResponderEliminar