domingo, 24 de março de 2013

Domingo de Ramos

Ca em casa o tradicional, o ramos emprovizado de alecrim e loureiro... Sempre tem utilidade. Apesar de eu nao o ir entregar ninguem pois ja nao tenho madrinha (que ate me queria levar com ela pros states Florida, como a minha vida podia ter sido diferente) e do padrinho so sei de uma morada mas nem sei la ta ainda ou nao ou se vive ainda. escolhidos pelos pais com apenas dois meses, nasci em março fui batizada em maio e pronto ja fizeram a festinha a princezinha mais nova de cinco com pais irmaos tios e amigos todos a rigor. A irma so sei que ficou a preparar o almoço e falhou a cerimonia.
Em compensaçao tenho uma afilhada linda e querida da sua titi madrinha, com 10 anos e ja da pela minha altura (grande nao sou n e verdade... xD). Falta saber que lhe oferecer. Dás o ramo recebes o folar normalmente é isso. Nem sempre presente eu sei mas sempre no meu coraçao. Um espacinho so dela de mais ninguém. Por isso um beijinho neste dia das madrinhas e afilhadas.

By Carocha




1 comentário:

  1. Tb tenho uma afilhada que é a coisinha mais linda do mundo :)

    ResponderEliminar