quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Liebster Award


 
A Querida Jessica Mendes do blog De Estranha a Bizzara enviou-me este selinho com o seguinte desafio, vamos lá então. consiste em:
 
  • Lista com 11 factos sobre mim;
  • Responder às 11 perguntas que me atribuíram;
  • Nomear 11 blogs com 200 ou menos seguidores, colocar o link dos seus blogs neste post e avisá-los sobre o prémio;
  • Fazer 11 novas perguntas às bloggers que nomeei para o prémio.
 
11 factos sobre minha pessoa:
 
- Chamo-me Catarina como ja havia revelado
- Sou Esquerdina
- Tenho uma licenciatura na área da Saude
- Tenho pavor a rastejantes
- Adoro musica
- Sou do Signo Peixes
- Adoro doces
- Gosto mais de ver filmes do que ler
- Tenho 3 irmaos e uma irma, todos mais velhos (E engraçado três sobrinhos e uma sobrinha também)
- Simpatizo com o FCP
- Tenho um Peixe (laranjinha)
 
 
11 perguntas para mim:
 
1.  Pudesses definir numa só palavra, qual seria?
Amiga
 
2. Objectivo de vida.
Um lugar um emprego e um alguem do meu lado
 
3. Que tipo de posts gostas mais de ver nos outros blogs?
Um pouco de tudo mas que me faça sorrir. Ou entao de historias ou momentos menos bons ou poemas os devaneios sobre coisas com as quais me identifico.
 
4. Tens algum vício?
Esporadicamente
 
5. O que é que mais gostas de fazer?
Cantar, dançar, ouvir musica, passear
 
6. Um desejo para 2013.
Concretizar objectivos
 
7. Como é que defines o teu estilo em relação à moda?
O q vier a mao e que assente bem claro... LOL
 
8. Quem é o teu maior ídolo?
A minha irmã. Irmã mãe amiga confidente aventureira lutadora, coisas q faltam em mim.
 
9. Cantor/a favorito/a.
Ui nao consigo escolher, sao tantos, gosto de tanta musica, adoro musica, mas podem ver alguns na playlist que tenho aqui no blog.
 
10. Não podes viver sem?
Telemovel e computador... :D
 
11. Que idade tem o teu blog?
Nasceu a 26 de abril de 2012, cerca de nove meses agora...
 
E pronto que querem saber mais? Perguntem estejam a vontade. Não vou passar o desafio mas estejam a vontade pro levarem pro vosso cantinho. :)

1 comentário:

  1. gostei de ler =) Tenho uma irmã mais velha e também a admiro por coisas que admiras a tua! bjinhos***

    ResponderEliminar