quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

de passeio ate a baixa...


Depois da viagem pela margem do douro ate a sobrinha linda e almoçar com ela decidi nao ficar em casa mesmo com a chuva. meti-me no metro ate a baixa e la fui. e la tava ela, ja nao pensei que existisse mas ainda la estava a linda arvore, a meio de janeiro a lembrar ainda o natal. nao a vi iluminada nem na altura devida, vi hoje, gostei. depois de bater perna pelas lojas, nao trouxe nada comigo hoje, vá lá. cafezinho no cancela velha, um dos bons cafes que por ai se toma. outro bom é na senzala no parque nascente; e traz o chocolatinho pra adoçar mais ainda. de amarga basta a vida bem verdade. regressei fui ao encontro da mana, agora barriguinha cheia pijama vestido e as princesas a dormir e eu aqui a escrever. e é isto. amanha há mais passeio. :D boa noite pessoas

Sem comentários:

Enviar um comentário