segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Acerca do Amo-te


Hoje ocorreu-me... Nunca disse esta palavra a alguem... alguem especial, que realmente me fizesse sentir vontade de dize-lo. um dia talvez?! será que sou eu que sou um pouco retrograda ou penso bem em nao ser como muitas miudas hoje em dia que dizem amo-te hoje e amanha tao a chorar pelos cantos porque acabou ou porque a removeu do facebook ou deixou de escarrapachar a relaçao na rede social, ou que hoje ama um ama outro, os ambos... LOL. Eu ca acho esta palavra muito forte principalmente em portugues... ja o i love you ou je t'aime nao soam tao forte.  enfim, questoes linguisticas mas que pouco me importam so vou dize-lo quando o sentir até lá. E com este post lembrou uma musica em portugues melancolico mas bonito Clã - Problemas de Expressão

3 comentários:

  1. Eu tambem nunca o disse... e penso da mesma maneira que tu... =)

    ResponderEliminar
  2. Fazes bem em ser assim, o "Eu amo-te" é um sentimento muito forte que deve ser bem pensado antes de se dizer =)

    ResponderEliminar
  3. Ainda vem que n sou a unica, e coincidencia voces lêem o shiuuuu????? alguem tem como segredo tenho 30 anos e so agora disse pela primeira vez amo te e um amo te verdadeiro. ora por tanto ainda vou a tempo so tenho 25. LOL....

    ResponderEliminar