quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

SHAll We Dance?!


a musica a dança são coisas que gosto e que alegram a vida... e até fazemos exercicio. bom né. e voces o que gostam de dançar? sozinho ou acompanhado? tudo depende da ocasiao mas a mim vêem se for preciso desde o bailarico à dance music, à kisomba (com um bom parceiro vai la) torcer me toda no kuduro e abanar ate n puder mais no samba... e pronto foi isto.boas danças. falar nisso já dançaram para alguem? também acho giro dança do ventre, sedutora, sexy do genero shakira shakira, xD e os mens que acham? gostam?

2 comentários:

  1. Só danço quando vou a um bar ou a uma disco mas gostava de aprender dança do ventre por exemplo, é muito sexy, os homens devem gostar muito, digo eu!

    ResponderEliminar
  2. pois eu também.. mas as vezes aqui em casa la escapa e la tou eu a abanar-me. da dança do ventre sim tenho pra mim que eles gostam. ;)

    ResponderEliminar