domingo, 30 de dezembro de 2012

Momento de indignação... para rir sem ter piada nenhuma

Hoje mais um senhor (cão grande do estado) vem dizer na tv (cada vez apetece menos assistir ou ler jornais) o seguinte: POrtugueses NAO fiquem doentes. O governo agradece o  SNS também pois só assim se vai conseguir manter. Mas onde é que nós tamos ou sou so eu que nao vivo neste mundo as tantas é. Temos de ver duas coisas. Em primeiro isto deveria ser um serviço para servir toda a gente e todos os bolsos, gratuito até como noutros paises. Outro ponto, eu pago taxa moderadora, eu pago na farmacia, eu pago exames, eu pago analises. quem é q enfia esse dinheiro ao bolso ahn? e vêem dizer q o SNS nao tem dinheiro. Isto nao é o fim do mundo mas é pior.
Saude pra ricos é o que se está a implementar. (também e da maneira que desaparecem meia duzia de cotas do planeta n é verdade). Enfim. mexer na saude ta tudo ok mas mexer na riqueza de quem mais tem. nao. e ate ja na frança se faz o mesmo. a riqueza nao pode ser taxada com um imposto, Vai contra a igualdade. Enfim nem sei como me indignar mais. e foi isto. tenho dito.

2 comentários:

  1. A medida não foi aprovada na França, supostamente, é anti-constitucional. Cambada de cabrões.

    ResponderEliminar
  2. pois nao quiseram q mexessem no bolso dos ricos... e uma cambada de ladroes de gatunos e de chupistas... tenho dito

    ResponderEliminar