segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

jiNgle bElls JIngle bellS

la la la la la... é natal é natal... :D
e chegou o dia, n pedi foi pra tar meia adoentada, garganta a arranhar e pingo no nariz mas pronto. prendinhas e arvore check, trabalho ate as sete check, brufen no papo check... doces e mesa de natal nada ainda. amnha ou entao não há. tb ja a muito deixou de ser alegria este dia quatro gatos pingados ca em casa. mas pronto. la vamos comer o bacalau com patatas e pode ser um ovo pra mim...  e é tudo feliz natal pra todos que gostam de mim (ou n) seguidores deste meu blog, familia amigos. tutti persone a bem dizer. felicidade paz e amor e o q e preciso.



 PS: não sei da minha bota vermelha que costumava colocar na arvore e onde o avôzinho deixava o tostão pra pequinina... tempo voa


1 comentário:

  1. nao interessa a quantidade, mas sim o ambiente. devemos valorizar o que temos a nosso lado sempre. Feliz natal minha linda e pro ano haverá mais. Que tenhas muitas prendinhas e as melhoras. Beijo enorme para voces todos ;)

    ResponderEliminar