quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

FOllow the LOve


Quem já fez isso? Foram bem sucedidos ou acabou mal. Alguem vos fez ter de escolher entre ele e o resto, por pouco que seja mas a familia, a casa dos pais, a certeza... e como também me dizem é o macho que deve ir atras da femea nao o contrario ou isso ja e do seculo passado?! ir atras do amor. e o resto? e se corre mal? ficamos com o que? mas por outro lado dizem nosso lugar é onde está o coraçao. mas isso implica mudança pra mim uma mudança da qual tenho medo,distante do que estou e tenho agora. sei que também não é pra sempre mas bem ou mal nunca irá faltar. e com voces ja aconteceu isto? alguem que me conte o seu pequeno conto de fadas. com felizes para sempre ou com bruxas a levarem a melhor na historia.

Sem comentários:

Enviar um comentário