quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

E amanha vamos tar aqui a relatar mais um não é verdade...


1999
2000 viragem do milenio
11-11-11
21-12-12
????????????????????????????? mas é pra quando afinal. e que ainda nao me vesti apropriadamente nem maquilhei, há dress code?!

Vamos fazer umas medalhinhas a dizer eu sobrevivi... com um coraçãozinho tipo genero militar "amor de mae 69". enfim ja nao há paxorra, ontem houve tempestade hoje nada, bem a ouvi de noite, escuridao total da uma as quatro da manha, whatever q diferença faz é noite e é. LOL. vamos mas e dormir e amanha e outro dia. e ate vou ter direito a um bolo rei ja viram que patrao impecavel... upa upa.
Ah e ja me esquecia não me dava muito jeito visto que pro proximo ano de 2013 a maya diz que o meu signo tem o SOL. deixem-me la aproveitar, não e pra todos. :D

Sem comentários:

Enviar um comentário