domingo, 30 de dezembro de 2012

A Queimar os ultimos cartuchos....

a derradeira verdade... chega de promessas, pra nao cumprir. nao somos politicos. e tu que esperas no novo ano? EU nao sei, so sei que vai ser diferente, vai mudar e a gente muda também. que me traga sorrisos e paz, pois tristeza chega. e amanha ultimo dia de trabalho deste ano e no local onde estou. pode ser que o novo ano me reserve tambem algo novo nesse campo. enquanto houver vida ha esperança. e a vida é repleta de oportunidades isso é certo,e todas a espera que a gente as agarre com unhas e dentes. talvez no proximo ano tenhas coragem de as agarrar e de as enfrentar ;)

2 comentários:

  1. Eu espero que corra tudo bem e que as mudanças sejam para melhor!

    Feliz ano novo para ti :)

    ResponderEliminar
  2. obrigada eusouaquele por vir visitar o meu cantinho e deixar as suas palavras. espero que o continue a fazer. feliz ano novo e que traga bons ventos e que os sonhos s realizem

    ResponderEliminar