terça-feira, 20 de novembro de 2012

Como o tolo no meio da ponte...




e como me sinto e como me disseram a dias... nem ato nem desato, com medo do que estará do outro lado... de um lado alguem que ate acho q gosta e com quem gostaria de ficar, do outros os pais e a familia, e a sua mentalidade e autoridade a qual tenho de obedecer pq sempre o fiz e pq vivo debaixo do tecto deles... mas como fazer ver que a menina ja tem 25 anos cresceu e quer uma vida , que n seja a dos pais alem de ter de cuidar deles e da casa e que precisa de liberdade e bater com a cabeça nas paredes s necessario e n ficar enfiada numa redoma com medo do mundo e das pessoas. a primeira e o pai. como falar com ele disto, que a menina, a pequenina ja cresceu e que quer estar com alguem mesmo que longe, e precisa de disponibilidade para puder viver isso. e voces meninas como foi pra começar a namorar?... foi tranquilo ou mais do genero eu e com nãos a mistura e umas vassouradas as tantas... xD

1 comentário:

  1. vassouradas :) isso é do seculo passado miuda. Tens só de falar calmamente e nada mais. Dizer que és mulher feita que respeitas o ambiente familiar e as suas normas, mas que tens de viver a tua vida. Nao tenhas medo de falar porque quem arrisca petisca sempre algo. E nao tentes adivinhar o que os teus pais te vao dizer. Eles ja passaram pelos 25anos e sabem perfeitamente como é a vida. Podem torcer o nariz de inicio mas acabaram por aceitar. Tens de dizer que assim como estás nao és feliz. beijinho e força.

    ResponderEliminar