sexta-feira, 5 de outubro de 2012

it's your birthday


ja mandei msg ja postei no seu face e agora aqui... pq n posso deixar o teu dia em branco...
feliz dia e toda a felicidade do mundo é o que desejo
mesmo lendo isto ou nao, mesmo separados e mesmo que o destino nao nos junte, a amizade estará sempre presente a menos que tu nao o queiras... o que tem de ser será nao vou prever ou tentar manipular... sentes que falho contigo, de certeza pra mais neste dia, merda da greve e tudo e tudo e tudo. e eu como fraca tenho tendencia a vitimizar oe culpabilizar-me. mas talvez precise de mais de ti tb, de presença de atitude nao apenas ilusao com palavras bonitas que tanto gosto e me fazem sorrir mas nao chega... mas pronto é dia de alegria, e parabens pelos 29 outonos V.


Sem comentários:

Enviar um comentário