quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Dos dias internacionais e da actualidade




Ontem comemorou-se o dia da alimentação e hoje o da irradicação da pobreza e n podia deixar de lembrar o seu ironico antagonismo. E da maneira que está o país, pra saude pouco ha pra educaçao faz s o esforço e pra alimentaçao qualquer dia não há. Como alguem gracejou hj no jornal da tarde "pagamos como o belmiro e recebemos como os seus funcionarios", e eu sei do que s fala... a mim nao falta graças a Deus e sou cheiinha e gosto de comer, (doces entao) enchem me os olhos e a barriga... iamiiiii, mas tb sei que ha muita gente por ai a quem falta, e que nem ajudo por vezes por cautela, ou sao campanhas fachada ou as coisas nao sejam ao seu destino real, que fazem aos sacos e sacos armazenados da campanha do banco alimentar por exemplo?! traz ai um pra casa... ;) enfim e eu a contribuir pra que. e ainda do assunto por a empresa ter n controle e regras da asae a comidinha vai fora que sobra no fim do dia... custa-me  mas sao as regras, como numa reuniao foi dito nao somos nós que temos de dizer alguma coisa tão lá pessoas pra pensar, pagas pra isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário