domingo, 2 de setembro de 2012

i'm LIke this...

“Fria, cabisbaixa, irônica, pessimista, quieta, tímida e com poucas palavras. Ninguém sabe porque sou assim, muito menos eu.”
E sempre ouvindo reclamações/apoio pensam as pessoas... poe um sorriso nessa cara senao n vais a lado nenhum e luta as outras n ficam de braços cruzados têm contas pra pagar e etc etc... alguma maneira de prender o sorriso? ou entao desenho um smile num papel ou numa mascara... como o palhaço que mesmo triste tem de fazer rir....será que assim vao achar simpatica?... e talvez consiga manter assim um emprego so pq sorriso ou fingo que em vez de pq desempenho bem ou nao as funçôes... Ja pra nao falar nos assuntos do coração que ora me fazem rejubilar ou cair no fundo do poço, arre sentimentozinhos, qq dia enfio vos num saco e atiro rio abaixo, se so me confundem so me magoam so me iludem... so quero passar a vida enquanto puder enquanto for o meu tempo...

Sem comentários:

Enviar um comentário