quinta-feira, 6 de setembro de 2012

DIa DA Mana

Pois parece que ontem s comemorou o dia dos manos, pra mim é smp mas pronto...
mais uma oportunidade pra mostrar carinho que tenho pela minha mana e n n somos so nós as duas há mais três moços... xD, mas a mana é aquela coisa...
A minha mana "cota", mae, amiga, confidente e que levou a que viesse ao mundo talvez pq so tinha manos, e so pra lhe dar trabalho ate a prejudiquei na escola... desculpa mana. e pelas vezes em que t magoo ou entristeço, somos como agua e vinho ja sabemos mas somos irmãs e isso n muda nem irá mudar, é até q a morte nos separe como os casamentos né? nem merece comentario... LOL. esta gente anda mt ocupada pra aturar outras pessoas e os sentimentos arrefecidos... talvez medo da mágoa depois... temos as nossas desavenças mas gostamos uma da outra... apesar de cedo teres deixado de tar presente ca em casa mas smp na memoria e no coraçao... ja eu n largo isto, n há emprego, comodismo talvez, os papás ca me aturam mas agora até tamos no ponto que estão a espera q saia para puderem mudar a vida deles... separar talvez... e eu ja era tempo de ter uma vida minha mas isto de ser a mais nova tem os seus inconvenientes, n pode isto n pode aquilo... grrrr. talvez mude um dia, who knows?! e pronto deixo aqui umas fotos antiguinhas das manas mas com significado pra nós... adoro-t mana... embora as vezes n o demonstre ou n pareça.


PS: uma musiquinha tb... Bruno Mars Count on me (clica pra ouvir)

Sem comentários:

Enviar um comentário