sábado, 29 de setembro de 2012

principio da farmacologia do amor


a dose determina a reacção... medicamento ou tóxico...

digo que não preciso...

... mas é sempre bom alguem que me suporte, que me ajude no meu caminho, que tenha uma palvra amiga a dar que me escute que ature o mau feitio e mesmo assim fique... o resto é o resto.

truly...


o que importa é deixar algo na vida das pessoas por quem passamos.... porque depois é o depois e tudo acaba. e o que fica é isso....

sometimes i wish a rewind...



“Se antes de cada ato nosso, pudéssemos prever todas as consequências dele, e pensar nelas a sério, primeiro as imediatas, depois as prováveis, depois as possíveis, depois as imagináveis… Não chegaríamos sequer a mover-nos porque o nosso primeiro pensamento nos teria feito parar!”
José Saramago
Pois é quantas vezes culpa do impulso da vontade ou sei lá o que fazemos coisas, que depois trazem consequencias com as quais não conseguimos lidar ou que desejamos nao ter acontecido ou podia ter sido assim ou podia ser assado, mas a unica verdade é que a vida é escrita sem borracha e a caneta de tinta permanente... o que foi feito nao pode ser apagado ou riscado, apenas podemos modificar o futuro ou melhorá-lo. tanto melhor... ;) a missao é essa

é assim e ponto... senao nem vem...


‎''O que eu ganho, o que eu perco, ninguém precisa de saber.''

nunca esquecer, e porque inveja tem olho gordo... n contes nada a ninguem tu e tua vida so a ti diz respeito, es dona de ti e responsavel pelos teus actos e decisoes... e mesmo que dificil, sorri sempre, mesmo que por dentro se esteja a desmoronar... dias dificeis serão dias de gloria depois... ;)

Folgaaaaaaaaaaaaaaaaa.............



Pois é afinal a chefinha tinha esquecido a minha segunda folga semanal.... ai ai ai. q bem q vai saber. fazer ser assim fazer coisinhas de casa e descansar... e tentar deitar cedo tb... talvez

HORA do morFes...


um dos meus pratos favoritos feito por mim... almondegas e puré. e n é ca dos instantaneos... a batatinha passada no passvit...

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Sempre com alguma pronta a apontar...


E daqui a uma hora e pouco mais um dia de trabalho, a ver q horas saio hj... grrrrrrr. mas n desisto, apesar da fraqueza.

MEsmo EU....


sempre no meio do caminho, sempre no meio da balança... nem sim nem sopas. um lado pensa uma coisa e quer outro pondera... razão e coração :S

talvez... so o destino irá dizer... e se nao nesta noutra vida


PS: armandinho - outra vida (clica para ouvir)

é impressao minha ou tá mesmo...

where i can catch this one?!


vontade de fugir pra bem longe, pra outro lugar... sem destino e viagem de regresso

TIMe to sleep... good night


exame ok, trabalho bue... meus pes indicam isso, ja nem me sinto e cheguei do meu part time de 4 horas (entrada as 18h30) a pouco. lindas horas sim senhores qq dia expulsam me de casa. enfim. e agora ainda vim aqui e s a insonia n me chatear outra vez...

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

good morning sunshines...


nunca deixem o sol deixar de brilhar. mesmo em dias cinzentos. e com um friozinho como hoje... logo mais trabalho, la vamos nós e antes marcado exame ginecologico n gosto mas terá q ser.... bom dia pra todos. fiquem bem

Uma questao de perspectiva...

Espero que nunca tenha um final...


PS: HMB - Nao me deixes partir (clica para ouvir)

time to sleep


ta na hora da caminha mas é... sumir um pouquinho. esquecer mais um dia stressante de trabalho. hj deixam as duas " caloiras" aos lobos. quem pouco sabe a fazer fecho e toda a responsabilidade e folgas ate domingo zero. nao ha-de ser nada. respira..... grrrrrrrrrrr. acho q vou encostar na almofada mas ate custa adormecer. enfim. amanha será outro dia.

tudo tem um tempo e um lugar... quando chegar a hora saberás


finalmente resolvido o dilema... quem nasceu primeiro o ovo ou a galinha?!

you make me happy....


Se te fez sorrir foi bom... se não existe já nao te lamentes. lembra so que foi bom e t fez feliz.

ora ai está...


o nao é garantido,o que vier apartir dai é sempre melhor... ;) cansei. so quero viver... é pedir demais?!

Distance... god dammit


vida injusta... porque tens de me manter longe de quem mais gosto e quero?! será pra dar valor quando conseguir... talvez. dizem que as coisas boas nao vêem facil talvez seja isso.

Never stop to try to find your hapiness... simple like that

terça-feira, 25 de setembro de 2012

THings we should do

oh que kida....

mil obrigadas.... da proxima so me peso numa destas, falta saber onde há

boa dia boa tarde boa noite...


digam la amigas se n era um bom dia?! mais q bom no meu ver... este senhor imana charme por todos os poros e gosto pronto... continuaçao de bom dia pra todas..... ;)
ate o sol brilhava mesmo em dia de chuva... xD

rainy day in autumn

Pois é chegou a chuva e logo mais um dia de trabalho.... LOL. Dp de uma reuniao precisamente na minha folga... grrrrr. falar de coisas q ainda nem aprendi. rastreabilidades e mais n sei q. ouvi como os outros, mas ninguem gosta claro, mas tb percebe e disse aos mais antigos que têm obrigaçao de ensinar quem começou agora. ninguem nasce ensinado e de erros que s cometem e limpezas q ficam aquem.... enfim.

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Tired....


Ta na hora da caminha mas é, cansadinha destas horinhas de trabalho, deixam tudo pra hora do fecho, quem s lixa quem é. lol. enfim. tem de ser. mas agora hora de me esticar na cama e tentar dormir.

domingo, 23 de setembro de 2012

PARABENNNNNNNNNNNNNNNNSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!

n podia deixar de ser tb deixar aqui o post neste dia especial.... parabens a ti mana, 39 xiiiiiiiii tanta vela.... ve la s n levantas voo tu antes de cnseguir apagar todas... LOL. Na brinca. beijo e tudo de bom e toda a felicidade é o que desejo e mesmo n tanto ai fisicamente no pensamento sempre.... feliz aniversario

sábado, 22 de setembro de 2012

just have to believe

... and you can't make it, after the pains, tears, tiredness and hard work. good things don't come easy you know. but some day you will feel regret for that.

olha que boa pessoa que eu sou... hehe

Enquanto tu quiseres, eu quero...

there's no way back...

Vai e pronto, n há inversao de marcha, caminho é em frente, get ready set go... step on. ja sabes onde estiveste agora tens de saber pra onde vais. ;) e vamos la trabalhar mais logo. nova fase, força nisso. bom sabado pessoas queridas... bom descanso ou trabalho seja qual for o caso, e a ver s a meia noite ainda estou acordada para desejar parabens a minha maninha... ja q n posso estar com ela neste dia...

ola OUtono....

.... que venha com o fresquinho la fora e o quente no coraçao e coisinhas boas. :D

PS: Chimarruts - Outono (clica para ouvir)

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

smells like a litle change...






let's take this chance and see what it takes.... WISH me LUCk...

Preciso encontrar o meu caminho...


quem me ajuda?! acompanhada será mais facil.


Bem sao precisas...

amanha quem sabe.
novo dia nova esperança. boa noite ja devia tar a dormir mas é.

ja dizia a musica...


...ninguem é de ninguem mesmo quando se ama alguém ninguem é de
ninguem quando a vida nos detem, ninguem é de ninguem quando dormes a meu lado
ninguem é de ninguem quando fico acordado
vendo t dormir.

'Relações começam e acabam. E só porque acabou não quer dizer que não deu certo. Tudo dá certo até onde tem que dar. Uma pessoa entra na vida da outra para ensinar alguma coisa, para aprender, para crescer. E fica o tempo que tem que ficar.'

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Sou como tu me vês...

By Carocha

... Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania , Depende de quando e como tu me vês passar

dorme que passa...


... e a esta hora devia tar a dormir ja devia.

"Plantar delicadezas, pra colher a paz. É só isso que eu preciso pra manter um sorriso de verdade. No rosto e na alma."

Karla Tabalipa