sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Acerca dos sonhos


Pois eu é uma constante mas desta noite lembro de sonhar com o roubo do meu carro  tinha deixado num sitio qd chego n tava lá e ja desesperada, entretanto voltam com meu carro e eu agarro o pescoço a um dos rapazitos. enfio-me no carro e tranco a porta dp n sei mais.

E acerca disso li: Quando se sonha com roubo, logo se pensa que é um aviso sobre um possível assalto. Mas o seu prenúncio diz o seguinte: quando o roubo é de objetos valiosos pertencentes a pessoa, significa que a mesma irá receber lucros inesperados.... Será???? joguei no euromilhoes quem sabe.
No caso do carro em concreto li: Em geral, es
te símbolo de sonho é uma indicação da sua dependência e o grau de controle, que você tem em sua vida.Sonhar que seu carro foi roubado indica que você está sendo indulgente com sua identidade. Isso pode incidir em perder seu trabalho, um problema na relação ou alguma situação que já desempenhou um papel significativo na sua identidade e quem você é como pessoa.

E além deste sonho, tem sido recorrente sonhar com discussoes e brigas com familiares e conhecidos, sobre o que li: Discussões, brigas e desentendimentos, nunca são bem vindos, mas em alguns momentos são inevitáveis. As vezes promovem maiores contendas, ou acabam sendo uma ferramenta de solução em diversas situações.Nos sonhos não é muito diferente o significado das brigas. Em geral, representa um forte mudança. Nos negócios, é a mudança de trabalho ou de empresa.
No entanto, o resultado positivoou negativo da mudança pode ser analisado no mesmo sonho, quanto ao fim da briga. Se houver reconciliação, sinal de que a mudança será promissora, com boas novas. Se os envolvidos não se resolveram no fim da briga, indica que a mudança causará dificuldade e inconvenientes.

Bem concluo disto tudo que n foi bom o sonho, mas enfim é so um sonho so o transporto pra realidade s quiser.

Sem comentários:

Enviar um comentário