sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Have a shinning NIght... Sleep tight


Twinkle thinke litle star, just shine for you... e por me lembrei da musica aqui fica (clica para ouvir)

Nem tudo é fácil


É difícil fazer alguém feliz, assim como é fácil fazer triste.
É difícil dizer eu te amo, assim como é fácil não dizer nada
É difícil valorizar um amor, assim como é fácil perdê-lo para sempre.
É difícil agradecer pelo dia de hoje, assim como é fácil viver mais um dia.
É difícil enxergar o que a vida traz de bom, assim como é fácil fechar os olhos e atravessar a rua.
É difícil... se convencer de que se é feliz, assim como é fácil achar que sempre falta algo.
É difícil fazer alguém sorrir, assim como é fácil fazer chorar.
É difícil colocar-se no lugar de alguém, assim como é fácil olhar para o próprio umbigo.
Se você errou, peça desculpas...
É difícil pedir perdão? Mas quem disse que é fácil ser perdoado?
Se alguém errou com você, perdoa-o...
É difícil perdoar? Mas quem disse que é fácil se arrepender?
Se você sente algo, diga...
É difícil se abrir? Mas quem disse que é fácil encontrar
alguém que queira escutar?
Se alguém reclama de você, ouça...
É difícil ouvir certas coisas? Mas quem disse que é fácil ouvir você?
Se alguém te ama, ame-o...
É difícil entregar-se? Mas quem disse que é fácil ser feliz?
Nem tudo é fácil na vida...Mas, com certeza, nada é impossível
Precisamos acreditar, ter fé e lutar
para que não apenas sonhemos, Mas também tornemos todos esses desejos,
realidade!!!

Cecília Meireles

Lets go Have a Nice day

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Frienship

A amizade é , acima de tudo, certeza – é isso que a distingue do amor.
Marguerite Yourcenar


SUn is Shinning


Pois é o sol brilha la fora, mais um dia, dificil ou não lá vamos nós... Trying keep head up and hold on. tenham um bom dia vivam da melhor maneira maneira, cabeça levantada e coraçao sossegado é o melhor.. just take a deep breathed ;)


PS: just breathe pearl jam (clica para ouvir)

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

DEcidir n é facil...

LOve hurts

 Verdade é sempre assim, mas também é como em tudo há um inicio e um fim... ate nós temos um fim certo? vivemos crescemos e morremos. o mesmo com os sentimentos, morrem, acabam, mudam talvez... o final é sempre o mesmo, ficamos animados, iludidos e no sei mais uma magoa, mais sofrimento... chamam de fria talvez seja e talvez deve ser mais ainda, deixar de sentir de me maltratar...

PS: Incubus LOve Hurts (clica para ouvir)

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Arre POrra é que é mesmo verdade

FAla de Mim se fores exemplo....

Will always Remember


 Nao consigo fazer o que me pediste, é como pedires que deixe de respirar ou que arranque um pedaço de mim... lembranças, passado do que ja nao volta pode n me fazer bem mas cada um é livre de lidar como quer com as coisas.... e eu n vou esquecer-t...

You say it's Goodbye


Gostava quando era a tua princesa mas tudo acabou, bastou meia duzia de palavras e alguém ter tomado uma decisão de nós os dois. tu claro pois eu sou o elo fraco que nada pode a não ser ver passar os dias por mim...a culpa não é tua e agradeço  tudo o que foste e os sorrisos que me conseguiste e o brilho no olhar mas  agora tudo acabou, nao ha mais olhares, maos que se enlaçam, labios que s tocam; nem a lembrança tu queres mas fica a amizade e desejo que alguem te saiba amar como mereces e te faça feliz... pois pra mim mais nada faz sentido. it's goodbye. uma relação que termina mesmo antes de ter começado tdo por minha culpa e da distância....

ben harper walk away (clica para ouvir)

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

nEEd THis


tentar respirar e deixar passar o que de ruim acontece... vou tentar hj a noite... no crying girl...

COncentraçao e romaria

algumas fotos da concentraçao e da romaria E O video de parte do show so pra ficar aquele bichinho... 250 cv a falar... vrummm vrummm





sábado, 25 de agosto de 2012

Tchim Tchim...

Um copinho pela saude... bota abaixo.


De acordo com uma pesquisa da Universidade de Alberta (Canadá), a tradicional tacinha de vinho que acompanha o jantar de muitos pode ser equivalente a cerca de 30 minutos de atividade física.
Com isso, são minimizados os efeitos do sedentarismo, ajudando a evitar que os músculos envelheçam. Além disso, aumenta a densidade dos ossos, como já e melhora a circulação do sangue.
O responsável por isso é o resveratrol, componente do vinho que também traz vários outros benefícios já conhecidos, como ajudar na prevenção do mal de Alzheimer.
Mas, claro, essa substância não substitui os exercícios físicos; ela apenas é uma auxiliar no processo. Um estilo de vida saudável combinado com o consumo adequado de vinho é perfeito! :)

Avé Cheia de Gostosura... ;)

Viva as curvas da mulher...
 
"Quem não se sente não é filho de boa gente."
GORDURA É FORMOSURA

Independentemente de ser ou não verdade, como bom aldeão que sou, senti um enjoo e nojo enorme ao ver a forma como uma tal de menina mimada da Capital, a que muitos dão o n...
ome de Margarida Rebelo Pinto, um tipo de mulher a que cá na aldeia costumamos chamar de "lambisgoia desmiolada", e que trata as pessoas por as "Gordas e as outras", afirmando que: "Às Gordinhas tudo é permitido: podem dizer palavrões, falar de sexo à mesa, apanhar grandes bebedeiras e consumir outras substâncias igualmente propícias a estados de euforia, podem inclusive fazer chichi de pernas abertas num beco do Bairro Alto porque como são ‘do grupo’ toda a gente acha muita graça e ninguém condena."; e que: "Ser gira dá trabalho e requer alguma diplomacia. Que o digam as minhas amigas mais bonitas e boazonas que foram vendo a sua reputação ser sistematicamente denegrida por dois tipos de pessoas: os tipos que nunca as conseguiram levar para a cama e as gordas que teriam gostado de ter sido levadas para a cama por esses ou por outros. Uma mulher gira não pode falar alto nem dizer palavrões que lhe caem logo em cima. Já uma Gordinha pode dizer e fazer tudo o que lhe passar pela cabeça, porque conquistou um inexplicável estatuto de impunidade.", não resisto em comentar aqui nesta nossa comunidade aldeã, o seguinte:

- Cara Margarida "lambisgóia desmiolada" Rebelo Pinto, tenho o prazer de não a conhecer, mas tenho o "azar" de ler o jornal SOL, local onde você pensa que escreve algo mas que apenas desprestigia um órgão de comunicação social que se quer afirmar pela qualidade literária e de conteúdos. É certo que tudo na vida é uma balança e talvez aquilo que o seu cérebro oco ali imprime seja para contrabalançar os excelentes artigos que pessoas de real valor ali testemunham. Bem, estou aqui para lhe dizer o seguinte: GORDURA É FORMOSURA, diz-se há muitos anos cá pela aldeia. E gordura não quer dizer massa gorda a mais, mas sim pessoas que alimentam o corpo e a alma, pessoas que trabalham mas que recolhem os frutos deste trabalho com uma mesa farta, pessoas que sentam os filhos e netos no colo e os encostam ao peito sem medo de os machocar com os ossos. E será que estas pessoas que alimentam continuamente o corpo e a alma são mais alegres e contagiam mais felicidade? Sim, é verdade! Porquê? Não sei. Mas talvez seja porque se preocupam mais com o prazer de uma mesa cheia, de sorrisos soltos e gargalhadas contagiantes do que com um orgasmo vazio de nada, talvez se preocupem mais em transmitir palavras de conforto a um amigo do que em ter a boca cheia de um qualquer liquido branco que não tem dono quando acordam, talvez se preocupem mais em saborear os bons produtos portugueses, como a alheira de Mirandela ou o Salpicão do Bragança, do que em ter um salsicha alemã no traseiro, talvez gostem mais de viver a vida saboreando o valor da nossa história do que em perceber o que certas lambisgóias desmioladas escrevem. E para terminar digo-lhe o que dizemos cá na aldeia: "O QUE TU PRECISAS SABEMOS NÓS!"


Texto: Paulo Costa - Um aldeão gordinho.

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

HAve a good Day



NAo é de manha mas vai a tempo, um bom dia pra todos, a caminho do fim de semana quase e hj começam as festas na terrinha... ;)

MAis um Mergulhinho no RiO

Desta vez a 5 km de casa, Rio Varoza, Praia Fluvial de Receão... snapshot of the day take a look (fotos pessoais)






terça-feira, 21 de agosto de 2012

Não faças promessas que não consigas levar...

"‎Queria ter mais tempo para não pensar no tempo e ir errando sem pressa de acertar."
Michelle Trevisani

Need to be free...


"(...) Você não precisa carregar aquilo que não mais cabe no peito.
Não mais cabe medir palavras e medos, mas sim saber o tamanho das próprias asas."

Guilherme Antunes

Às mulheres do NOrte belas lindas...

LOve Love Love... Bulshits...



Pois é mania de iludir de acreditar de pensar que vai ser diferente.... mas antes que sufoque corta as amarras, release yourself.....

What tomorrow brings??!!!!!!

By Carocha
"E amanhã, e depois? E trabalho, amor, moradia? O que vai acontecer? Típico pensamento-nada-a-ver: Sossega, o que vai acontecer acontecerá."
Caio Fernando Abreu

Mania de exigir, de esperar dos outros, de querer que corra da maneira que nos convem... vida é dificil senão nao seria vida, mas n digo que gostem de mim e que me esperem, somos livres para voar... deixo a foto de um dos meus passeios sozinha comigo e com meus pensamentos, como gosto tanto de fazer, acalmar o coraçao e a mente... a almofada dp é que sofre mas pronto.
 
 
 

Get used to that

Pois é verdade, so temos de ver o lado positivo de cada coisas, ate as coisas ruins sao benéficas, fazem-nos aprender, ver de outra maneira, entender o porque e aceitar que nem tudo é como queremos ou gostariamos que fosse

OLHA a volta NA terrinha...

pOIs ontem passaram os srs ciclistas por aqui e eu de camara a registar... (fotos Pessoais)




sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Pensamento 16

Um facto, o que vai também pode voltar, a vida é um ciclo, e as nossas acçoes podem ter um retorno, todo tem uma consequencia boa ou má cabe a nós lidar com ela. A parte má é que podes reencontrar-t com factos e pessoas que querias esquecer, mas n te preocupes é so a oportunidade de mudar o final da história.

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

És responsável por aquilo que cativas...

Oh Morena oh morenita...

Faz parte....

"Amadurecer talvez seja descobrir que sofrer algumas perdas é inevitável, mas que não precisamos nos agarrar à dor para justificar nossa existência.Martha Medeiros"

Pois é as vezes custa, magoa, arranha mas isso é viver... ninguem disse que ia ser facil mas desde que valha apena... ;)

PS: Maria Rita - Encontros e despedidas, clica para ouvir

Listen and Learn


 Mania de deturpar as coisas e mundo dos facilitismos... deixem-se disso

Just Memories, don't stop to live


"Em vez de tentar escapar de certas lembranças, o melhor é mergulhar nelas e voltar à tona com menos desespero e mais sabedoria."

Get in Position

"A covardia coloca a questão: É seguro?
O comodismo coloca a questão: É popular?
A etiqueta coloca a questão: É elegante?
Mas a consciência coloca a questão: É correto?
E chega uma altura em que temos que tomar uma posição que não é segura, não é elegante, não é popular, mas o temos de fazer porque a nossa consciência nos diz que é essa a atitude correta."
Martin Luther King

terça-feira, 14 de agosto de 2012

BOa NOite

E pois é parece q chegou a chuva de Verão pra estes lados... durmam bem... bjos
Eu gosto de deitar e ouvi-la a cair la fora, acalma, transporta a nossa imaginaçao, loucuras de amor, gostava de um dia cometer talvez, um beijo daqueles de cinema debaixo da chuva... only imagination...  Deixo-vos uma musica que fala sobre a chuva e que me toca particularmente... (clica para ouvir, Mariza - Chuva)

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

O que é o amor...

Gostei da definição e acho que s encaixa perfeitamente...


Amizade, acima de tudo a mais bela forma de amor, n vale apena se nao existir o companheirismo a partilha, Maturidade pois é verdade o amor n é facil requer cabeça também, não a correria desenfreada da paixão. Organização, pois é necessita de ser planejado nao acontece de repente mas sempre na melhor altura ;), e respeito a par da amizade das coisas mais importantes, porque o amor é feito de gestos e atitudes que podem ser boas ou destruir um sentimento em poucos segundos, palavras proferidas, ofenças, traiçoes sao coisas que corroem este sentimento mas há quem ainda tente recontrui-lo provavelmente sem sucesso mas força com isso, pelo menos tentamos...

O meu dia... :D

By Carocha
Hoje é Dia Internacional do Canhoto. Tal como Einstein ou Ayrton Senna, também Hans Christian Andersen, Lev Tolstói, Mark Twain, H.G. Wells, Lewis Carroll e muitos outros notáveis da literatura tinham (têm) esta particularidade em comum. Só grandes pensadores, será que isso quer dizer alguma coisa??? xD. Eu sou e por ai alguém????  Na familia ja deixo descendente o meu sobrinho mais velho herdou de mim...

Happy weeK

Um bom inicio de semana para todos, no trabalho ou de férias... com sorriso na cara e coisas boas...

domingo, 12 de agosto de 2012

Passeio CAmpestre

Hj foi assim... de tarde como o tempo nao convidava a praia seguimos pro campo... no carrinho e ai fomos nós explorar um sitio que não conhecia... mas bonito por acaso. (Sra do SAlto - Aguiar de SOusa), gostei por acaso e ai ficam algumas fotos do local...