quinta-feira, 24 de maio de 2012

Sorte no Jogo





Pois é eu quem nem sou dada a estas coisas e que digo oh pra q gastar dinheiro se n sai nada. e n é que com dois euros no euromilhoes ganhei o quadroplo e ainda me candidatei pra amanha outra vez, nunca s sabe... lucky me. uma pessoa que até s acha azarada em tudo na vida. Amor, jogo, familia... tudo. Espero é que n se aplique aquele ditado que diz "sorte no jogo azar no amor... " o pouco que tenho vá. LOL. e em tudo se formos a ver se aplica a teoria da probabilidade, só temos de ir testando as hipóteses; às vezes acertamos outras erramos, mas é essa a regra do jogo...  
o SobE e desCe da VidA ;)

 





1 comentário:

  1. Parabens! Tás milionária... agora é que vai ser viver, hein! E não tou xateada linda. Tenho muitas saudades tuas capiche!

    ResponderEliminar