sábado, 26 de maio de 2012

Não Te Apaixones


Lendo os posts da Shiuuuuuuuu lembrei de qd ouvi isto, ou melhor qd ele, senhor D, deixou escrito num papel. Depois de um momento de loucura, intenso mas no fundo bom onde tudo despontou, um novo eu talvez, a descoberta ... Mas impedir que alguém s apaixone não será como dizer as pernas pra não andarem aos olhos pra não verem pergunto. Mas verdade como me apaixonar por algo tanto repentino???? que nao passou daqueles minutos juntos. E seguindo caminhos diferentes agora. Não deu tempo pra isso mas faz parte e fica a lembrança e o carinho... E apaixonar pra que as vezes pergunto, neste mundo de pessoas que estão por estar, como se de um contrato s trate e que menosprezam sentimentos, medo de sofrer??? talvez. tb tenho, mas ja passei por isso e sei que perco as vezes com esse medo ou duvidar que chego lá, que posso ser eu ali, naquele lugar, com aquele alguém... Desculpa por isso mas faz-me feliz, com cada gesto e atitude tua já me basta. "S n podes ser o que queres sê quem podes, aproveita o que te é dado"

Sem comentários:

Enviar um comentário