terça-feira, 22 de maio de 2012

Dia do Abraço

Pois é mais um daqueles dias tematicos, dia do abraço dia do beijo dia do sorriso e bla bla bla... n seria preciso um dia pra eles estes devem existir sempre na nossa vida mas sao tao bons que devem ser exaltados, reconhecidos, right?!
Abraço uma forma de demonstrar carinho e afecto, o toque entre dois corpos, o sentir o coraçao junto ao outro, uma forma de amor quisá.
Um aconchego qd mais precisamos, que te protege e alenta qd estás em baixo e necessitado. quem n precisa, quem n gosta de um abraço, de um ombro onde possa desabafar, suspirar e deixar-se ficar e apenas sentir, receber do outro sem exigências, sem regras ou imposições, simples e puro.  Algo a oferecer mesmo qd n s tem nada.


E aqui deixo algumas citações de poetas alusivas ao tema. Um abraço a todos... (clica para ouvir)

Um só beijo. O mesmo abraço. Corações pulsando assim: o meu no teu... O teu em mim... E nos respiramos na mesma ânsia de ar...
M. M. Soriano

Tudo que você pensa e sofre
dentro de um abraço se dissolve...
Martha Medeiros

"Em teu abraço eu abraço o que existe
a areia, o tempo, a árvore da chuva
E tudo vive para que eu viva:
sem ir tão longe posso vê-lo todo:
veio em tua vida todo o vivente."
Pablo Neruda

Abraço é o encontro de dois corações.

...E o medo era motivo de choro, desculpa pra um abraço, um consolo.
Cazuza

O calor de um abraço aquece a alma.
R.Kennedy






Me abrace, que no abraço mais do que em palavras, as pessoas se gostam.
Clarice Lispector
Hoje eu só pedi um abraço. E fui ignorado. Doeu? Não. Aprendi a abraçar sem pedir.
SirFhodastic

Abraço. A maneira de dizer o que sente sem dizer nada.
Patrícia Wilker




Tudo o que eu preciso agora é de um abraço bem apertado, daquele silêncio momentâneo e de um “não se preocupe, eu estou contigo” sussurrado ao pé do ouvido.
Felipe Honorato

“Tem vezes que nós não precisamos apenas de um abraço, um beijo, um sorriso ou uma palavra de amor. Tem vezes que nós precisamos de algo que nem nós sabemos o que é”
Liih Oliveira.

Sem comentários:

Enviar um comentário