quarta-feira, 16 de maio de 2012

Dia da Familia

Bem podia pintar aqui o quadro mais lindo do mundo e da familia perfeita.. bulshits. familia de caca, onde nem gosto de estar mas tb n escolhi né. começa logo ao nascer, depois de quatro rebentos passado oito anos chego eu a menininha, a pequenina que já vem com defeito de fabrico, obrigada pais, so pq era so uma menina entre tres rapazes e queria alguem pra brincar. e pra lhe estragar a vida, reprovou porque tinha de tomar conta de mim (desculpa ter nascido, n fui eu q pedi), e falar em irmãos a relação tb n é a melhor, cada uma na sua vidinha, dias meses sem nos falarmos, falar do q tb, do tempo. e têm a sua vida ja eu tou em casa com os pais, ninguem merece. e tenho como funçoes as tarefas de casa e cuidar de uns pais que enfim(um pai ex alcoolico e uma mae doente). algumas coisas mudaram e ainda bem senao ja tinha ido a uma ponte proxima ou tentado de outras maneiras como os irmaos mas n tou pra isso. e ainda ouço reclamaçao que n faço nada e que n me faço a vida. tens a tua n tens? n t chega. LOL. a unica que tirou um curso dos cinco e q ta pior, n tem BMW ou Audi pra sujar de migalhas pelos piralhos no banco de tras (nem isso posso ter) e casa com piscina, azar o meu, n tive os meus pais a fazerem o q fizeram aos outros nem tenho que ser igual a eles (os dedos das maos tb n sao)... Enfim, historia de uma familia, com problemas como a maioria, so n contam. N convém q a vizinha saiba... xD

1 comentário:

  1. nao podes mudar o passado, mas podes fazer um futuro... pensa assim. beijinho

    ResponderEliminar