sexta-feira, 27 de abril de 2012

Sizuda




Pois é ja n é primeira nem segunda vez que me dizem que tenho um sorriso bonito pena n o usar muitas vezes. Só pra ser do contra... ah e tal tenho as bochechas gordas e ao sorrir os olhos ficam fechados e fica mal. A verdade é que n gosto de riso forçado, so pra pose so pra ficar bonitinho... gosto do que é espontaneo e verdadeiro e de quem me consegue arrancar esse sorriso. Apesar de por vezes parecer um bocado fria e calculista, sempre de cara amarrada e de mal com o mundo e com os meus caracois com vida propria... kakakaka. E acho que o meu maior sorriso é o meu olhar, que parece denunciar-me sempre. Os olhos são o espelho da alma como já alguém dizia. E bem esperemos até ao proximo sorriso porque é uma boa terapia, e como também alguém disse nunca se sabe quando alguém se pode apaixonar por ele.



1 comentário:

  1. tens de sorrir mais vezes, ficas mais bonita e evita rugas ;)

    ResponderEliminar