sábado, 28 de abril de 2012

Minha vida é um conto de falhas!... (tati bernardi)

Falhas, erros sim cometo, comigo e com os outros mas tb nunca disse que era perfeita aliás sei que isso n existe. Mas so peço a quem convive cmg que aceite o meu jeito estranho as birras ora criança ora mulher... o jeito meu só meu.
A criança n deve ser extinta em nós, "não precisa de deixar de ser criança para ser mulher...". Certezas nao tenho, vivo no incerto, na duvida mas vamos levando, amanha será outro dia com mais cobranças, reclamaçoes, erros e falhas que levam à ruptura por vezes, com pessoas lugares com o mundo à nossa volta. Mas sou a responsavel por tudo isso a vida e minha.
Tenho dias de sol paz e silencio e outros de tempestade, como um furaçao que passa e destroi tudo à sua volta... Choro, xingo, guardo magoa, fico triste mas também sorrio e perdoo. Nao sou de um só jeito, tenho varios lados como um objecto com sua geometria, sou meiga mas tambem ser agreste, sou louca e impulsiva mas pacifica, sou stressada, irritante, preguiçosa mas amiga. Sei que n é facil gostar de mim mas nasci diferente nao pra ser igual a ninguem ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário