quinta-feira, 26 de abril de 2012

Liberdade

Porque ontem se falou tanto dela. E passaram 38 anos desde esse dia que mudou alguma coisa. mas por outro lado questiono-me se ela realmente existirá. algumas coisas mudaram sim... posso abrir a boca pra dizer um palavrao e n ter a PIDE atrás de mim pra me prender, e ate escrever aqui sem ninguem ter nada a apontar. Mas temos o reverso da medalha, por exemplo temos crianças a dizer também essas "palavras feias" a torto e a direito, vulgarizaram-se valores e respeito. Um retrocesso em vez de evolução, enfim.

Podemos falar de outra liberdade também, o querer abrir asas e levantar voo, sair debaixo das saias da mamã e n puder porque o pais tá como tá e falta independencia, falta forma de sustento por isso n s admirem aos 40 e em casa dos pais (lembrou-me agora o filme "Virgem aos 40"... xD), mas tudo acaba e n podemos pensar sempre que vao la estar pra nós mas também requer coragem, essa liberdade que tanto prezamos. bater o pé e saber dizer eu quero isto eu posso fazer isto e vou fazer... até lá boa sorte e força com isso. e viva a liberdade...

E deixo-vos com esta frase que uma vez ouvi a liberdade de um termina onde a do outro começa. (Vivam e deixem viver, sempre respeitando e aceitando o que nos rodeia)

Sem comentários:

Enviar um comentário